Eu estou é cansada…

Cansada de pessoas falsas.

Cansada de pessoas fofoqueiras.

Cansada de pessoas que não podem ver os outros felizes que vão logo tentar estragar.

Cansada de pessoas que mentem o tempo inteiro.

Cansada de pessoas com uma energia ruim.

Cansada de pessoas que acham seu umbigo tão bonito que não conseguem levantar a cabeça e ver o resto do mundo.

Cansada de pessoas que acham me conhecem e acham que tem o direito de opinar na minha vida.

Cansada de pessoas que dizem entender, mas me cobram exatamente contrário.

Cansada de pessoas negativas.

Cansada de pessoas interesseiras.

Cansada de pessoas que não me fazem bem.

Cansada de pessoas hipócritas.

Cansada de pessoas duas caras.

Se você se encaixou numa dessas categorias aí, não se espante se eu sumir da sua vida ou se já sumi. Cansei e resolvi mudar essa palhaçada toda. Chega de gente que me faz mal. Fui atrás de quem me faz bem.

Beijo e não me liga.

- P.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.