devaneios de uma sexta a noite

Oie!

Bem, eu resolvi voltar a escrever (oh!).

Pra isso, tive a brilhante idéia ideia de resgatar meu antigo blog com a Pri.
Mas aí fui fuçando e descobri que era do blogger (sei que não dá pra falar mt usando wordpress.. mas é pior).
Então resolvi (re)criar um blog (antigo).

Como o título do post sugere, isso aconteceu há cerca de 1h, isso é, quase 1h da manhã de sexta pra sábado.
(quando eu já tinha dado boa noite à todos tipo 23h… mas ok).

Ainda não avisei minha querida co-autora de que voltaremos a escrever, mas espero acredito que ela vá gostar da ideia e se animar a escrever também.

Por essa madrugada é só, vou voltar a ver L&O SVU (stabler <3) e dormir que amanhã o dia promete (amém).

– S.


2 Comentários on “devaneios de uma sexta a noite”

  1. Priscila ( a co-autora) disse:

    Você é louca, mas amei a ideia.
    ainda estou rindo lembrando do primeiro blog e já pensando no que vou escrever aqui.
    precisamos ter reunião de pauta! hahahah❤


Deixe uma resposta

