Bom dia + dica de livro

Bom dia, galera. Quer dizer, bom dia para você que dormiu… coisa que eu não fiz devido a uma crise alérgica as 4h da manhã + pesadelo. Aliás, sonhar com ele já virou rotina, o lado ruim é que na maioria das vezes são pesadelos.

Como minha querida Stellinha disse no outro post, tivemos nossa reunião de pauta no novo escritório, she,   e temos bons planos para esse blog. Confesso que a ” reunião” foi bem divertida e baseada em Heineken® e um drink chamado Knock Out. Vocês já podem imaginar todas as besteiras faladas. eu não me arrependo de nada. 

E como diz o título, tenho uma dica de livro…

Sabe aquelas histórias da Segunda Guerra Mundial que ninguém quer contar e/ou lembrar? Pois é, essa é uma delas e sim, todos devem ler e lembrar. Mexeu um pouco comigo por ter tido parentes que passaram pela guerra, mas não se prenda a isso. Sendo judeu (ou apenas parte) ou não, leia. Se informe, procure. Lembre, passe a diante.

Depois me contem se leram ou não.

É isso. Alguém precisa trabalhar.

Beijos!

– P.😉


One Comment on “Bom dia + dica de livro”

  1. Stella Kupfer disse:

    alguénS precisaM trabalhar. hehe

    o livro tem cara de ser bom sim, gente, já está na minha lista de “roubados da pri”🙂

    – S.


Deixe uma resposta

