Saturday Night Fever + Sunday’s

Bem, vamos começar assumindo a responsabilidade de (re)fazer um blog e conseguir que a co-autora além de aceitar concordar em voltar a escrever ria aloka quando descobriu!😉

Ontem tivemos nossa primeira reunião de pauta no nosso (famoso) escritório, She she. Aceitamos colaboradores (de drinks) there, ok?

Mais uma vez passamos nossa noite de sábado naquele pub, que já virou nossa 3ª ou 4ª casa (estágio, casa, espm, she).
E mais uma vez não vimos a formação original da Banda Grecco, mas o que vimos – como sempre – foi ótimo e cheio de energia (olha a propaganda gratuita ae!).

Passamos o dia de Domingo nos embalos das fofocas de Sábado a  noite, ao som de rock (Pri está sendo convertida #amém), jogo trash do meu Fluzão (que está no G-5, ok?) e tal.

Agora a noite, não posso falar pela minha querida amiga, mas eu fiquei vidrada na Warner Channel vendo a 63ª premiação do Emmy.

Sinceramente fiquei um pouco triste de não ver o fofo/ lindo/ maravilhoso/ gostoso/ ótimo Michael C. Hall ganhando o prêmio de melhor ator de série dramática, mas o Kyle Chandler está demais em FNL! e eu fico muito feliz em ver a academia reconhecendo o valor que a série tem.

O mesmo digo quanto a Mad Men ganhar de TGW e Dexter na melhor série dramática – mas, sério, todas as séries que concorreram são demais (só Boardwalk Empire que eu ainda não tive o prazer de ver).

E Modern Family ganhar melhor série de comédia? #AMÉM não ter sido Glee, porque cai entre nós, adoro as músicas, mas a série já deu.

Os atores que ganharam e eu realmente fiquei extasiada foram o Jim ParsonsJulianna Margulies e Melissa McCarthy (Sookie LINDA DE GILMORE GIRLS!!). Os três estão muito bem em suas séries e eu esperava que ganhassem.

Mas o destaque mesmo vai para o Charlie Sheen que levou o troféu humildade ao falar sobre sua antiga série TAHM, desejando-os tudo de bom e mostrando que não guarda mágoas (nem pode né? ele quem deu mancada..), mas assim, eu ri do discurso dele. #ficaadica

Charlie Sheen - Emmy 2011

Ps: antes que comentem o quão manteiga chorona eu sou, sim, EU CHORO VENDO OS DISCURSOS NO EMMY. hehe

Ps2: uma notícia que eu achei legal e bem adequada (e que tem a foto do Jim #inlove): http://vai.la/2h1c

Bom começo de semana!

S.


One Comment on “Saturday Night Fever + Sunday’s”

  1. […] mais: Saturday Night Fever + Sunday’s Esta entrada foi publicada em Futebol e marcada com a tag fever, night, saturday, sunday's. […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s