Flea, wait for me-a!

Esse post é pra ilustrar esse momento maravilhoso que eu vou viver hoje a noite.

Estou indo jajá para SP, mais precisamente no voo das 17h40 SDU-CGH, para ver de pertinho o show do Red Hot Chili Peppers na Arena Anhembi. ( comentário da Pri: “puta que pariu!!”) 

Acho que já deu pra perceber que eu gosto, né? Nem tem o símbolo na montagem do blog, hehe

 

RHCP

 

Me arrependo amargamente de não ter ido há 10 anos atrás no RIR 2001, mas eu era uma baby de 10/11 anos e meus pais não deixaram eu ir eles não gostam e não quiserem me levar, ok

Agora, 10 anos depois, já maior de idade (uhuuull #aloka), vou lá pra me esbaldar, berrar “ANTHONY SEU LINDO”, beber Budweiser (patrocinadora LINDA da tour), gritar mais e… voltar as 6h10 de quinta pra ir à aula e trabalhar mais – nem tudo é tão perfeito. hehe

 

Nem tudo é tão perfeito? É isso mesmo? Então aqui fica constatado que, apesar da ridicularização com a qual a Rio Card e o Rock in Rio estão fazendo conosco (vide: http://wp.me/p1RzpD-I), DIA 24 (SEXTA) ESTAREI LÁ NA CIDADE DO ROCK PRA VER RED HOT DE NOVO!!! :D

 

I'm With You, guys

Bem, galera, é isso.

Quem quiser acompanhar infos ao vivo do show, só seguir o @Stellakup que eu devo estar postando periodicamente!😉

Beijos, bom show pra mim, vibrações positivas pro meu Fluzão e até amanhã!

– S.


One Comment on “Flea, wait for me-a!”

  1. […] mais: Flea, wait for me-a! Esta entrada foi publicada em Futebol e marcada com a tag flea,, me-a!, wait. Adicione o link […]


Deixe uma resposta

