Fly Away

“Pai, posso fazer uma tatuagem?” – eu perguntei com 14 anos

“Quando você se sustentar pode” – ele respondeu

Digamos que eu tenha adaptado para: “Quando você puder pagar por ela pode” e então ela está aqui comigo, em mim.

Vamos começar pelo começo, ok? O desenho originalzão era uma estrela, que mudou para asas e uma auréola e que no final virou uma gaivota. Passei dias procurando a gaivota perfeita, encontrei a foto, salvei e só me faltava a coragem para ir realmente fazer.

inspiração

Criada a coragem, a ansiedade tomou conta e marquei, acaso ou não, 1 mês e 1 dia antes do meu aniversário! Me indicaram o Palmito da Banzai do Downtown.

O caminho do estágio para o Downtown foi a pior parte, eu era adrenalina, ansiedade e tensão. Puramente isso. Cheguei lá, conversei com ele, mostrei o que eu queria. Ele desenhou, me convenceu a fazer um pouquinho maior do que eu pretendia.

desenho

Subi e pensei “agora já era”. Ele foi super legal e conversou muito comigo para me acalmar. Colou o desenho no lugar e dei o ok. Ele fez o primeiro traço e fiquei decepcionada com a dor. Achei que eu ia gritar, chorar, que ia doer horrores! E nada, não doeu nada. Parecia que tinha alguém me arranhando e estava coçando, ponto. Deu até para conversar… Aprendi como a máquina funciona e tudo curiosidade mode on. Nem senti quando terminou, foi tão rápido. Falei para ele que já tinha a próxima planejada e que faria com ele.

Desci, peguei as recomendações do pós-tattoo e fui para casa feliz e contente com a minha tattoo, minha gaivota e minha conquista.

fly away

É isso. Beijos e bom sábado.

– P.😉



Deixe uma resposta

