Quick Post – tapando buraco

Oie!

Sim, eu estou viva. heheh🙂

Não tive ainda tempo de preparar um post falando da rápida trip que fiz pra SP pra ver o show da banda mais foda ever que eu amo, mas eu farei um comparando-o com o do RiR que eu verei amanhã (hoje), sábado.😛

 

me & my friends


 

Super ansiosa para que chegue 10:20 e eu saia de casa em direção à Siqueira Campos pra pegar o bus pra Cidade do Rock?? Ah, que isso. Neh!

E pra completar, o fds vai ser corrido, pq… Eu vou no Rir domingo (25) também!
Uhuuull, Metallica all over again!😀

Hoje eu e Pri tivemos outra reuniãozinha sobre o blog (aham, a Claudinha tava super sentada ali observando a gente), no Devassa de Ipa. Regada a batatinhas fritas e super sobremesa de gordinhas tensas. #musasdoverão2012 ehehhe

Fica o registro:

PS lado B - geeks

– S.



Deixe uma resposta

