Talvez.

o pior é que gosto dessa parada talvez que a gente tem. talvez a gente fique junto, talvez nunca mais, talvez tenha saudade, talvez. – soulstripper

Essa frase me fez pensar bastante nos últimos dias. É bom ou ruim ter um relacionamento baseado num mero talvez? Pode ser os dois? Tem como ser os dois?

Ainda não tinha me dado conta de que estou passando por isso agora. Talvez a gente se encontre, talvez não. inserir muitos talvez aqui. Talvez dure, talvez não.

Acho curioso ter um relacionamento assim. Por enquanto É divertido, sem final certo. Dá vontade de viver cada momento, curtir cada oportunidade que aparece porque  pode ser a última e você nem sabe.

Nessa brincadeira já passei por talvez bons e uns péssimos não tão bons, mas é como outra frase da banda Soulstripper diz: “Estou bem, a vontade de chorar passa. A de se divertir, jamais. ”

Enquanto essa vontade de se divertir existir, eu vou levando, curtindo e vivendo. Quando parar de ser legal, quando começar a doer para valer, viro meu barquinho e remo para o outro lado.

É isso, povo. Beijos.

– P.😉



Deixe uma resposta

