Soon to be 22.

Em menos de um mês 27 dias eu faço 22 anos e tenho pensado bastante na minha vida, em como está passando rápido. Parece que foi ontem que fiz 5 anos, que meus pais se separaram e minha única preocupação era com quem eu ia brincar no recreio!

E pensando na vida não tem como não pensar no meu futuro… Como será? Onde estarei em 10 anos? Ainda estarei na Frog? Casada? Com filhos? Eu não tenho certeza sobre nada e gosto assim, afinal tudo muda o tempo todo e qual seria a graça em saber tudo antes?

Peraí! Será que minhas filhas realmente se chamarão Alice e Sofia? Será que terei filhos e não filhas como sempre quis? Será que ainda terei os mesmos amigos de hoje? Será que ainda freqüentarei os mesmos lugares?

Só sei que ainda quero conhecer todos os lugares que estão na minha lista (que cresce a cada dia), ainda tenho a idéia louca de morar Nova Iorque. Pretendo morar sozinha, ter minha parede lilás com o adesivo de árvore, um sofá laranja, minha estante lotada de livros, uma cama no chão, um cachorro e um furão.

Isso tudo são sonhos, desejos e vontades que espero poder realizar. Se mudarem, ok, sei que os novos serão tão bons quanto esses.

– P.😉

ps: querida co-autora, dê as caras por aqui!❤



Deixe uma resposta

