Bom dia + Glee

Bom dia!!

Sabe quando você acorda cheia de planos imediatos e futuros? Pois é, um já foi. Correr hoje de manhã e com muito orgulho de mim mesma, esse já foi riscado da 2 do list. Os outros são para mais tarde e alguns outros para o futuro. Uns dependem só de mim, outros não.

Então vamos a Glee que eu não aguento mais guardar minha opinião…

Aviso: Se você não viu os 2 primeiros episódios pule essa parte, vá até os links lá embaixo, veja os episódios e depois volte aqui para ler.

Eu odeio ver seriados pela internet, mas a terceira temporada de Glee não teve jeito. Já estreou nos EUA e por isso meu tumblr  estava lotado de spoilers. Não resisti. Vi online. thanks co-autora pelo link.

Todos os principais estão sensacionais, mas senti falta do Samdelícia  e não estou curtindo esse papo de seniors. O que será Glee sem Rachel, Kurt, Finn, Puck e Quinn?😥

Falando em Quinn, confesso que pela Dianna eu jogava no outro time! Meu deus! O que é essa mulher de cabelo rosa com essa atitude rebelde?! Amei essa Quinn e queria que tivesse durado mais tempo, mas pelo visto a atitude vai continuar , só o cabelo que voltou ao normal.

I have to get her back. If that takes dying my hair blonde and pretending that I think I’m special, that’s something I’m willing to do. We’re going to get full custody. – Quinn Fabray

Quinn nos leva a Puck… Preciso dizer que Mark me fez chorar na sua cena com a Shelby e Beth. Mark está cada vez mais conquistando um espaço no meu coração. Ele arrasou nessa cena e vai fazer de tudo para Quinn conseguir um lugar na vida da filha deles.

No fundo eu espero que a Quinn não consiga a tal custódia porque aí seria “sonho” demais, mas espero que ela consiga mostrar para a Shelby que pode participar da vida Beth e que ela aceite que a Shelby também é mãe da filha dela.

Bom, nem preciso dizer que já quero o terceiro e fico feliz que o Mike terá uma plotline. Ele merece.

Link para ver os episódios: http://www.seriesparaassistironline.com/search/label/GLEE

– P.😉

ps: Quero Mark para pai das minhas filhas. 



Deixe uma resposta

