Desculpa se te chamo de amor por Pri

O livro conta principlamente a estória de Niki e Alex. Ela tem 17 e ele 37. Se conhecem num acidente de trânsito e bom, o resto vocês devem ler… Mas não pensem que  o livro só conta a história deles, pois vemos todas as amigas dela, os amigos dele e Mauro, que vai se encaixar na estória depois de muitos capítulos. É um livro razoavelmente grande, mas a estória passa muito rápido. E me deu vontade de aprender italiano.

Acho que nunca aprendi tanto com uma personagem. A Niki as vezes era irritante, mas me ensinou muita coisa, assim como as outras Ondas ( Olly, Niki, Diletta e Erika = Onde = Ondas) . Também aprendi com Alex, pelo menos o ponto de vista masculino e de um cara mais velho sobre algumas situações.

Quando estava no meio do livro descobri que já tinha virado filme e não sei como resisti até o final de livro. Terminei sábado e logo fui assistir. Posso falar que me surpreendeu muito pois é o filme mais fiel a livro que eu já vi se você ignorar a história do Mauro.! Cortaram duas partes lindas Paris e o aniversário dele e a viagem das Ondas. A viagem eu até entendo terem cortado e a parte do Mauro também porque se não o filme teria 4 horas de duração.

Eu vi o filme no bom e velho Youtube e está dividido em 11 partes… http://www.youtube.com/user/MrScusame

Já estou louca para ler “Desculpa, mas quero me casar contigo” e saber o final dessa história.

É isso. Corram para a livraria mais próxima e leiam! Beijos.

– P.😉


2 Comentários on “Desculpa se te chamo de amor por Pri”

  1. Joanna disse:

    Quero muito ler esse livro! Adorei o blog e adorei mais ainda ver os Pintas aqui na listinha do lado!
    bjos

  2. […] Primeiramente quero agradecer a minha amiga Debora pela inspiração desse post e as Ondas ( leia: http://wp.me/p1RzpD-2W) […]


Deixe uma resposta

