O que você faz quando ninguém te vê fazendo

Imaginem a seguinte cena:

2 garotinhas fofas e cansadas (após chegarem as 12h na Cidade do Rock) resolvem tirar o show do Capital Inicial para descansarem (lê-se ir ao banheiro, pegar fila pra comprar bebida e tal).

2 garotinhas fofas na fila as 12h

Agora imaginem:

As 2 no banheiro quando começa a tocar:

A pessoa que vos escreve tem um surto, agarra a mãozinha da amiga e saem correndo pro show, onde acabam por conseguir um lugar bem melhor do que o que estavam no show do Stone Sour.

O show segue animado, um dos melhores desse Rock in Rio 2011, na minha opinião.

Tocam os clássicos que marcaram nossa infância/pré adolescência:

e

A última foi uma das primeiras que eu toquei no violão.

Btw, tenho que voltar a tocar, já que qualquer dia tô estreiando no She.

a Claudinha ali sentada me aplaudindo!! ehehe

Bem,

Espero que os vídeos entrem e eu não tenha que editar muitas vezes o post.🙂

Boa noite!

– S.

Ps: tô de mau com a Pri que comeu meu pão de mel! JOEY DOESNT SHARE FOOD. #ficaadica

Ps2: acabo de perceber que tô com a mesma camisa nas 2 fotos. gente, EU SOU POBRE, TO PASSANDO NECESSIDADE, DOEM ROUPAS, ok? camisa jeans tá no meu tumtum.❤

Ps3: a foto com a guitarra foi tirada pela Pri e foi ela quem escreveu esse ps.🙂



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s