Domingo eu vou ao Maracanã… (i wish)

Não sei se já perceberam, mas eu gosto muito de futebol.

E sou tricolor (carioca, o único. o resto são times de 3 cores, né, Nelson? eheh).

O que aconteceu hoje foi no mínimo ridículo.

Primeiro, a torcida, como sempre, está de parabéns.

Queria muito poder estar indo à jogos, mas a condição, no momento, não é das melhores. Estagiária, sabe como é.

Mas eles tão sempre lá representando. E eu não deixo de vibrar a cada passe, gritar a cada gol e cantar o tempo todo.

Segundo, as condições do gramado, eram pífias.

Ok, eu acho que show em estádio é ótimo. Já fui há varios, a dinâmica, o ambiente, é tudo bom.

Mas se vai ter um jogo importante logo depois, faz um esforço maior pra não deixar o campo tão ruim, né.

Terceiro, eu não choro por pontinhos após jogo.

Eu sou bem parcial quando se trata do meu time, ok, todos são. Mas eu sei reconhecer se jogou mal, mereceu perder, etc.

E dessa vez não mereceu. Foram erros grotescos do juíz, como o pênalti não marcado e o cartão vermelho bizonhamente aplicado, que me incomodam tanto.

O Rafael Moura não devia ter peitado tanto o juiz no final do jogo, beleza, mas WTF o juiz peitar de volta? Ali cabia um cartão vermelho, não antes. Autoridade pra quê, seu juíz?

O Abel mereceu ser expulso por ficar lá enchendo o saco e reclamando? Quem sabe, eu não sei. Acho super digno da parte dele querer reclamar, apesar de não ser a atitude reeealmente correta e que ajudaria o time a empatar e/ou vencer.

Em suma, eu acho que falta profissionalismo no futebol. De verdade.

Não tá dando pra suportar essas variáveis que vêm se mostrando na hora da decisão do resultado de um jogo.

Bem, eu sei que quem costuma ler o blog não deve ser tão fã de futebol, mas a gente tá aqui pra falar do que gosta.🙂

Tô contigo, Abelão!

– S.


One Comment on “Domingo eu vou ao Maracanã… (i wish)”

  1. […] mais: Domingo eu vou ao Maracanã… (i wish) Esta entrada foi publicada em Futebol e marcada com a tag domingo., Futebol, wish). Adicione o […]


Deixe uma resposta

