E eu me visto de saudades do que já não somos nós

E o dia das crianças passou.

E eu vi “O Rei Leão” e chorei muito mais do que quando era criança.

E eu não ganhei presente nenhum esse ano.

E eu continuo ouvindo, ainda, mesmo que de vez em quando, que “isso é assunto de adulto”, mesmo já tendo feito 21 anos.

 

E enfim, deixo pra vocês a fofura que um dia já fui.

 

Mini Stella

Beijos e bom “resto de semana”, já que esse feriado é daqueles bons pra você aguentar o restinho dela.

Amanhã tem novidades.

– S.



Deixe uma resposta

