Quando foi a última vez que você deixou seu coração decidir?

Ela já estava acordada fazia um tempo, na verdade nem dormiu. Quando percebeu que ele acordaria logo, virou para outro lado e tentou fingir que estava dormindo, sem saber que não daria certo.

– Eu sei que você está acordada. Vira para cá, vamos conversar. – ao fazer carinho em seus cabelos.

Ela parecia estar muda. Virou-se e apenas olhou para ele.

– Você não tem nada a falar?-  ele indagou meio decepcionado.

– Desculpa. – e tentou se virar para ficar de costas para ele novamente

– Não basta. – ele reclamou enquanto a segurava para que não virasse

– O que você quer ouvir então? – ela o encarou

– Que tal o  porque de você estar me evitando nos últimos dias? – ele ainda não a tinha soltado

– Me solta,  não vou fugir.

– Promete? – ela afirmou com a cabeça e se sentou na cama, respirou fundo…

– Eu fugi porque tive medo de não darmos certo, de sermos apenas mais um casal que finge estar feliz – uma lágrima cai de seus olhos e dessa vez quem ficou mudo foi ele. – Também não basta?

– Basta. E por que a distância esses dias?

Ela demorou a responder. Sabia que essa era a hora de ser sincera e se entregar para a vida.

– Porque eu estava deixando meu coração decidir.

– E o que ele decidiu?

– Decidiu que…

A jovem se inclinou e o beijou.

– …que chegou a minha vez de ser feliz, a nossa vez.

Ela escorregou e deitou ao lado dele. Ele a abraçou, aquele abraço de urso que ele sabia que era seu favorito, e a beijou.

– P.



Deixe uma resposta

