Eu quero gritar para o mundo…

Quero gritar para o mundo ir a merda, mas só algumas pessoas.

Quero gritar para o mundo que pouco me importa o que as pessoas acham.

Quero gritar para o mundo que o quero, mas se o fizer vai dar merda e por isso falo só para ele.

Quero gritar para o mundo que estou feliz, mas a inveja rola solta.

Quero gritar para o mundo que apenas uma vez eu deveria ter ido dormir com vontade ao invés de acordar arrependida. E esse arrependimento rola até hoje.

Quero gritar para o mundo que gostaria que algumas coisas fossem diferentes, mas essas são aquelas que eu não tenho o poder de mudar.

Quero gritar para o mundo que ele me fez mudar alguns pontos de vista, crescer e aprender a não levar a vida tão a sério. Obrigada.

Quero gritar para mundo que não me incomodo em nada em passar a sexta feira à noite em casa lendo meu livro.

Quero gritar para o mundo que estou contente com todas as minhas escolhas recentes, mas aí também rola aquele papo de inveja.

Quero gritar para o mundo que sou grata à todas as pessoas que me escutam tagarelar por aí.

Quero gritar para mundo que acho que uma panela pode ter mais de uma tampa, e isso é um daqueles pontos de vista que ele me fez mudar.

Quero gritar para o mundo que sou de escorpião, pois é, tem gente que ainda não sabe.

Quero gritar para mundo que estou crescendo, mudando e achando meu lugar nele.

Quero gritar para o mundo algumas outras coisas, mas fico por aqui, pois ele já escutou muito hoje.

– P.



Deixe uma resposta

