Vó.

Ontem fui dormir com um “feliz aniversário” faltando, mas você não se atrasou ou esqueceu. Me deu parabéns em sonho. Muito obrigada.

Sinto tanta a sua falta, das nossas brincadeiras, seu sorriso, seus bolos, os lanches na sua casa, dos nossos eternos jogos de buraco, dos seus conselhos meio antigos, mas sempre válidos, de ir para sua casa encapar meus livros da escola, de sempre ter Toddynho para mim na sua geladeira, de ir para sua casa quando meus pais saiam, de ver os desfiles de carnaval no sofá da sala e prometer não contar para meu pai ou minha mãe porque ficamos acordadas até tarde, dos passeios do curso, das aulas do coral, de passar um tempo com você.

Eu sei que no final eu não fui tão presente como deveria e peço desculpa, mas era bem difícil para mim te ver daquele jeito. Egoísmo meu, eu sei. O que me levou até o fim com um sorriso era saber que de mim você sempre lembrou e sempre abria um sorriso quando eu chegava.

Como disse na carta que escrevi em janeiro, imagino que esteja feliz aí em cima com todo mundo, mas fico contente com suas visitas repentinas nos meus sonhos. São as minhas noites mais tranqüilas e pode falar para o vovô aparecer mais vezes, tá? Também gosto quando ele dá as caras pelos meus sonhos.

É isso, vózinha. Fico por aqui e te vejo no próximo sonho. Dá um beijo em todo mundo aí.

Te amo, sempre.

– P.


One Comment on “Vó.”

  1. Cadu disse:

    Disse Tudo Pri !! Só eesqueceu da Pizza com Faustão no domingo😀
    Queria ter passado mais tempo com a vovó tbm … saudades de quando ela me mandava cortar o cabelo pq estava muito grande .
    …otimo post


Deixe uma resposta

