Sexo, sexo e sexo…

Sexo, sexo, sexo é só nisso que todo mundo pensa e é por sexo que o mundo gira e por dinheiro também, mas dinheiro nos leva a sexo e aí vira um ciclo vicioso e aí já era.

Ultimamente, tenho notado que o romantismo sumiu. Não existe mais aquele jantarzinho antes ou um cinema ou um barzinho. Não existe se conhecer, saber o mínimo já basta. Sexo casual virou moda mesmo.  Pegou e vai levando.

é por aí.

Não me leve a mal, não sou contra. Pelo contrário, super apoio, mas também curto um jantar, um cinema e saber mais que o nome do ser em questão.

E também existem os famosos PAs. Desses, então, sou bem a favor. É o melhor dos dois mundos. Mas rola um cuidado para não virar Disque-Sexo, né?! O nome mesmo já diz, rola amigo no meio. Não dá para ser só sexo.

As pessoas mal se pegam e já rola um “na minha casa ou na sua?”, acho que às vezes não é por aí. Demora mais  que uns beijos para eu resolver ir para cama com alguém.  Alias, só porque eu deixei você apertar a minha bunda não significa que irei terminar minha noite numa cama com você, seja na minha, na sua ou na do motel mais perto.

Rolou uma revolta esses dias com o comportamento masculino perante o assunto.  Isso é uma mistura de desabafo com um “chega para lá” e com um que de “se toca!”, então é isso. Sejam mais sutis e não matraquem de cinco em cinco minutos que querem nos levar para cama. As primeiras vezes fazem bem para o ego, o resto enche o saco. #prontofalei

– P.



Deixe uma resposta

