Para você.

Tenho quase certeza de que você não vai ler isso, mas eu precisava tirar isso de mim, precisava falar…

Te quero. Quero agora. Quero como nunca quis. Quero só porque sei que não terei mais, ou terei?

Te quero no seu eu mais intimo. Te quero com todo o seu carinho. Te quero com toda sua selvageria. Te quero com todo o seu charminho. Te quero com seu lado mau, mas com o lado fofinho também. Te quero com toda a nossa intimidade. Te quero com toda a nossa espontaneidade. Te quero com todas as complicações, seria muito mais fácil sem elas, mas cheguei num nível que foda-se.

Quero seus beijos. Quero seu abraço. Quero seu colchão e o travesseiro que eu já chamava de meu. Quero dormir com a sua blusa que já era meu pijama. Quero abrir sua geladeira e te oferecer um copo d’agua.  Quero me sentir em casa na sua casa. Quero conversar sobre nada, sobre coisas importantes, ouvir sua opinião e dar a minha. Quero aprender coisas novas e dividir as que sei. Quero ouvir músicas novas, músicas velhas, músicas cantadas pela sua voz. Quero te olhar e sorrir. Quero dormir com sua perna enroscada na minha. Quero acordar, olhar para o lado e ver você ainda dormindo e debater internamente se te acordo ou não. Quero voltar a dormir e acordar de novo ao som do seu bom dia. Quero acordar e sentir seu cheiro em mim. Quero fazer planos. Quero falar as besteiras que só você entende e me faz falar. Quero rir das besteiras que você me fala. Quero comer pizza e sanduíches de madrugada. Quero te ligar e falar “abre a porta”. Quero dividir minha cerveja, o seu rum.

Na verdade, eu te quis desde o momento que bati os olhos em você e continuo querendo. Mesmo depois de tê-lo e não importa quantas vezes tive, ainda quero mais. Quero sempre mais.

É, te quero. Só para mim.

– P.



Deixe uma resposta

