Em outras circunstâncias, gostaria muito de você.

Te conheci bem antes do que você imagina, sério. Entrava nas suas redes sociais, ficava fuçando comunidades, tweets, fotologs. Sua vida era um livro escancarado pra minha sede de curiosidade. Ué, quem não nunca fez isso? Você era importante pra uma pessoa que me era importante e eu quis saber mais.

Aos poucos fui descobrindo seus interesse e me via partilhando vários deles. Você vê todas as séries que eu vejo (e acabo vendo outras e gostando!! só porque vi que você assistia), é viciada no meu filme preferido, lê os mesmos livros que eu. Não é a toa que a gente goste da mesma pessoa e ela da gente.

Um belo dia a gente se conheceu.
Meu bem, eu já sabia tudo sobre você.
E tenho plena certeza de que você sabia tudo sobre mim.

Se não fosse por esse único contraponto, esse pequeno porém que tem um nome que mexe com a gente… Tenho certeza que seríamos melhores amigas. Você sabe disso tão bem quanto eu.

É, em outras circunstâncias, gostaria muito de você.

– S.



Deixe uma resposta

