Uma banda chamada Soulstripper

Quem lê o que eu posto no facebook já percebeu que volta e meia posto frases de uma banda chamada Soulstripper, certo? E no twitter também, vivo dando RT neles.

Tudo começou num belo dia no estágio em que um amigo me mandou um link e disse “vê esse vídeo. Você vai curtir”. Cliquei. Era um clipe de uma música com título Não trocaria um sorvete de flocos por você. Era óbvio que eu ia curtir, amo sorvete, oras.

A partir daí, fui atrás de outras músicas da tal banda e achei o facebook deles. Preciso dizer que viciei?

É um rock&rollzinho com um que de cafajestisse que encontra a fofurisse. Afinal, não te trai tanto assim é exagero terminar ( já até sugeri que um amigo cantasse essa música para namorada dele.). Como eles mesmos falam, é um belo jeito de conquistar garotas.

Cada música tem um ritmo diferente e divertido. As letras são engraçadinhas e todo mundo pode se ver nelas.

Estou louca por um show deles no Rio. Falando nisso, produtores musicais do Rio de Janeiro, epic fail para vocês, hein?! A banda fazendo um puta sucesso e ninguém os traz para cá?! Se mexam! Queremos Soulstripper no Rio! É só dar data e local, estaremos lá. Pode confiar.

E mal posso esperar pelo CD novo que se não me engano será lançado no verão!

 Bonitinho, né? Fiz para vocês.

– P.



Deixe uma resposta

