Querida Nova Iorque,

Escrevo isso enquanto vejo algumas fotos que tirei na minha recente visita a você.

Comecei a te amar pelo livros e filmes, hoje te amo pelo que vi com os meus próprios olhos, pelos lugares que fui, pelas pequenas coisas que vivi aí.

Dessa vez pude conhecer muitos outros pedacinhos seus. Restaurantes como o The Plaza Food Hall, Pastis e o Tony’s; museus, ruelas, lojas, buracos, cantinhos… Posso dizer que te revirei de cima a baixo e ainda falta muito para eu conhecer.

O que mais gosto mesmo em você é sua pressa, seu silêncio solitário e seu barulho que nunca cessa, as luzes que não apagam. It feels like i belong in you. Me sinto em casa em qualquer cantinho que eu pare para te admirar.

Sei que um dia ainda voltarei para você sem passagem de volta para o Rio. Pode esperar assim como eu espero por esse dia. Então, por enquanto, i see you soon.

Love, me.

– P.



Deixe uma resposta

