Eu só queria…

… sentir sua respiração na minha nuca novamente, seu braços em volta do meu corpo, seus pés entrelaçados nos meus.

… dormir nos seus braços e me sentir segura.

… ir dormir sorrindo por saber que acordaria ao seu lado.

… dividir seu cobertor com você.

– P.


3 Comentários on “Eu só queria…”

  1. Júlia disse:

    Acho que você mesma respondeu seu post anterior, ou não? A vida é confusa, mas nesse caso, no mínimo, os dois têm que estar de cabeça nessa confusão e pra isso só conversando e divindo. Um dia chove, noutro faz calor, algumas vezes a gente olha pela janela e pensa que está muito quente, sai de vestido e havaianas, chega na rua e em 10 minutos congela de frio. Talvez a vida e o amor confundam que nem o tempo de Nova Iorque, o que a gente olha pela janela não é mesmo igual ao que a gente acha que vai sentir lá fora, sem contar com a sensação térmica… Mas sempre achei melhor sentir do que não sentir, eu largaria a mão da maçaneta e viveria todos os momentos confusos, pelo o que você escreve, não dá pra desistir, a gente não escreve assim de alguém que não gosta. É claro, só não sofra, pq que aí a confusão se transforma em tristeza. ;D

  2. helioviegascavalcanti disse:

    fequei satisfeito con oseu modo de ser continue assim abraços Helioviegas


Deixe uma resposta

