todo dia É Dia de Rock, Bebê.

Vício (do latim “vitium“, que significa “falha” ou “defeito” [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa.

Vício por música. Por shows.

Degenera E causa um prejuizo à minha carteira.

Começou devagar com showzinhos pequenos, Sandy e junior (passado negro), Simple Plan (digo o mesmo), Angra, Shaaman, Leoni, e teve seu auge no Tim Festival de 2007.

shows "grandes" que eu tive o prazer de ver nos ultimos 4 anos. ps: faltou Roger Waters em 2007.

Nunca imaginei que esse seria o meu tipo de coisa. “My Thing”.

Sempre rolou aquela história

– vamos pra night no fds??

– ah, night? de novo? nao to muito afim nao..

– mas você vai ficar em casa?

Depois que essa minha fase começou, possso responder feliz e com a certeza de que ninguem vai me incomodar:

– tô guardando dinheiro pro show (nome da banda). ;-P

Não que eu precise de uma “desculpa”, mas vá lá. hehehe

São tantas bandas novas que eu conheci, muita musica que eu nunca nem me atrevia em pensar em ouvir. Amigos novos que já fazem parte do meu dia-a-dia. Amigos velhos que começaram a ouvir bandas por influencia, por verem o prazer que ir aos shows me dava. ( oi, Pri?! :3 )

Esse ultimo SWU, por exemplo, em Paulínia, cara.

Mó aventura, começando com a coragem de comprar os ingressos para 3 dias, primeira vez que eu faço isso de viajar para um festival. Depois de comprados, ver passagem (me fu, no caso, acabei indo de bus), lugar pra ficar (acabei na casa da Ju, uma fofa que caiu do céu e juntou a galera toda na casa dela) e esperar o dia chegar (maior agonia do mundo).

Foram 3 dos melhores dias que eu já vivi. Muita gente legal que eu pretendo guardar pra sempre, destaque pros shows do Lynyrd, Ultraje e FNM (peguei GRADEEEE! o/), chuva estilo Woodstock, meias noites dormidas, etc.

E agora tô aqui, esperando dar 0h01 pra comprar meu ingresso do Lollaopalooza pra ver meus lindos.

– S.

Ps: Sim, eu voltei. Meu notebook me odeia, então os posts podem demorar um pouco.

Ps2: Tá de guarda-chuva, Pri?😉



Deixe uma resposta

