to finally let go

“Slow change may pull us apart” said Simple Minds song “Don’t you forget about me”, but I guess it already did.

Aos poucos vou deixando você ir. Vou aceitando o que já deveria ter aceitado. Vou apertando o interruptor para apagar a luz, pois esse show acabou. Vou virando meu barquinho para a outra direção. Vou deixando você escapar entre lágrimas e sorrisos. Vou virando a página. Vou apertando o play da próxima música. Vou aceitando que você não é meu. Vou me importando menos. Vou criando coragem de fazer tudo isso com um belo sorriso no rosto. Pode ir, it will be okay. Go.

I guess I finally learned to let go because that is what I am doing right now with you, with what I feel for you. So, yeah, see you around.

Estou me libertando, abrindo minhas asas novamente. I am flying away.

– P.



Deixe uma resposta

