Minha primeira vez com Ivete Sangalo

pensou besteira, né?

Sábado. 26 de novembro de 2011. HSBC Arena.

Eu estava super animada, afinal era meu primeiro show da Ivete. Não sabia as letras das músicas novas, mas estava louca para ver o show do Madison Square Garden.

Eu e minha querida co-autora ficamos no camarote da Quem e fomos super bem recebidas. O lugar era ótimo, dava para ver tudo, e ficar no ar condicionado valeu muito a pena.

Com meia hora de atraso já esperado, o show começou. Que energia! Que presença de palco! Que artista! Que mulher! e que coxas.

Entre muitos gritos, palavrões e gargalhadas, eu me diverti muito.

A pilha dela não acabava. Foram quase 3 horas de show, com o clássico pseudo final e aí ela voltou e rolou mais quase uma hora. Ela lá pulando, cantando, dançando e povo já cansado.

Minha parte favorita foi ela cantando Easy no piano. Essa música na voz dela ficou mais linda ainda (ainda estou caçando um download. Quem tiver, manda aí!)

"easy like a sunday morning..."

Os bailarinos são maravilhosos, assim com a banda. E dos figurinos nem preciso falar, né?

Eu já tinha um senhor respeito por ela, depois do show só aumentou. Ela é uma puta artista. Sabe contagiar seu público, trabalhar ao mesmo tempo todos os cantinhos do palco, as câmeras e fazer o povo gritar. Ela segue o script do show, mas também faz o que der na telha dela, tipo tirar os enormes saltos e descer do palco e ir para o meio da galera. Ela sabe entreter e fazer rir. Normalmente, os intervalos para troca de roupa são bem chatos, mas nem assim o público desanimava.

Ainda estou com sono e por isso fico por aqui.

Beijos.

– P.



Deixe uma resposta

