Promessas de um ano que passou.

já pode cantar "adeus ano velho..."?

O ministério das promessas informa que você só tem mais 30 dias para cumprir as promessas que fez na virada de 2010 para 2011.

E aí, você cumpriu todas? Quebrou alguma? Se lembra de todas?

Eu com certeza fiz alguma na virada, mas quem disse que eu lembro?!

Não me lembro mesmo e acho que foi melhor assim. Fiz o que deu me na telha sem me prender a promessas, que com certeza seriam quebradas da mesma forma.

Parei para pensar sobre isso agora, e pretendo não fazer nenhuma promessa na virada desse ano. Apenas sorrir, já que dizem que como você passa a virada é como você passará o ano.🙂

2012 será um ano livre, sem correntes, amarras ou promessas. 

– P.


2 Comentários on “Promessas de um ano que passou.”

  1. Dehzinha disse:

    2012 será irado, porque estarei com você mais uma vez, e sem precisar de promessas, amarras ou correntes, mas simplesmente porque te amo, e isso basta e vai muito além de promessas ou palavras =]

    Um ótimo 2012 para todos nós =]

    • Priscila ( a co-autora) disse:

      Ah, Deh! 2012 será cheios de yakisobas, casamentos, gargalhadas e tudo aquilo que é nosso. um excelente 2012 para gente🙂

      – P.


Deixe uma resposta

